Conecte-se conosco

Minas Gerais

Adolescente que desapareceu em BH é encontrada na casa de jovem que ela conheceu na web

Publicado

em

Adolescente de BH que estava desaparecida é encontrada no interior de MG - Imagem: Reprodução

A adolescente Yasmin Mikaele Alves Silva, de 15 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (03/12), após sair de casa para ir à escola, em Belo Horizonte, foi encontrada na madrugada desta terça-feira (06/12) em Cristiano Otoni, na região Central do Estado.

Segundo a mãe da jovem, a filha fez contato com a família no fim da tarde de segunda (05/12), dizendo que estava bem e tinha ido para a cidade de Cristiano Otoni.

A família foi buscá-la e a encontrou sozinha em uma casa, e com marcas no pescoço. À mãe, a menina disse que pegou um carro de aplicativo até a rodoviária e, de lá, embarcou em um ônibus. No entanto, ela não portava nenhum tipo de documento.

Segundo a Polícia Civil, a menina estava na casa de um jovem, de 19 anos, que conheceu por meio das redes sociais.

“Antes mesmo do deslocamento da equipe de investigação, Yasmin fez contato com familiares, que acionaram a Polícia Militar. A adolescente já se encontra com a família. Segundo investigação preliminar, a adolescente decidiu voluntariamente se encontrar com o jovem. Dada a localização de Yasmin, a investigação fica, agora, a cargo da Polícia Civil em Cristiano Otoni”, informou a PC.

Yasmin tinha sido vista pela última vez ao sair do colégio onde estudava, a Escola Municipal Zilda Arns, em Venda Nova, no último dia 3. De acordo com a família da adolescente, ela foi para a escola no sábado de manhã, quando costuma ter aulas de reposição, mas não voltou para casa.

Publicidade

+ Acessadas da Semana