Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Adotado por pastora, MC Bin Laden planeja carreira gospel

Publicado

em

MC Bin Laden, participante do "BBB 24", revela que sua vida mudou há 10 anos ao ser adotado por uma pastora, abandonando vícios como maconha e álcool - Foto: Reprodução

Há uma década, Jefferson Cristian dos Santos de Lima, mais conhecido como MC Bin Laden e participante do “BBB 24”, viu sua vida dar uma reviravolta significativa ao ser adotado pela pastora Mariza Ventura, da Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Essa adoção não só mudou seu status familiar, mas também marcou o início de uma jornada de superação de vícios, depressão e desesperança.

Antes de sua conversão, Bin Laden enfrentava problemas com o uso de maconha, que era uma constante em sua adolescência. A pastora Mariza Ventura relembra: “Ele era um jovem drogado. O Jefferson fumava maconha.” Em uma entrevista a um programa religioso, ela compartilhou como a adoção e a fé transformaram a vida do funkeiro.

A mudança não parou por aí. O rapper também deixou de lado o álcool, mantendo-se sóbrio nos últimos sete anos. Em uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante” em 2022, MC Bin Laden explicou: “Não foi só pela igreja, mas eu tive um encontro com Jesus. Não falo de religião, mas desse caminhar com ele, entender que tem um propósito.”

Coincidência ou não, foi nesse período de transformação que Bin Laden alcançou o ápice de sua carreira com o sucesso “Tá tranquilo, Tá favorável”, lançado quando ele já havia abandonado os vícios. Sobre isso, ele comentou: “Até fiquei meio assim de lançar na época, mas se aconteceu era porque havia um motivo.”

Olhando para o futuro, MC Bin Laden expressa seu desejo de se aventurar na música gospel. Planeja mudar seu nome artístico, que já causou alguns empecilhos, como a impossibilidade de fazer um show em Nova York.

Sua motivação vai além do sucesso financeiro: “Mas quero fazer gospel, sim. Mas não para ganhar dinheiro com o gospel, é para resgatar almas de outros jovens como eu fui.” Em alguns cultos, o rapper já compartilhou seu testemunho de conversão e ofereceu uma prévia de seu futuro na música gospel.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página