Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

“Agradeço a Deus por todos os momentos que vivi com meu filho”, diz pai de menino morto em creche

Publicado

em

Bruno Bridi, falou com jornalistas e declarou que irá honrar a memória do filho

Nesta quarta-feira (5), uma tragédia aconteceu na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), onde quatro crianças perderam suas vidas e outras quatro ficaram feridas.

O pai de uma das vítimas, Bruno Bridi, falou com jornalistas e declarou que irá honrar a memória do filho em seu coração, assim como todas as outras pessoas que vivenciaram a tragédia.

“Como cristão e como militar, vou lutar com todas as forças para continuar no caminho do Senhor e agradeço a Deus por todos os momentos que vivi com meu filho”, afirmou.

“A partir de hoje a memória dele vai ser honrada dentro do meu coração, de cada um que está aqui dentro, de todo mundo, quem vive o drama na pele sabe”, disse o pai, em entrevista a jornalistas.

Bruno também compartilhou momentos que teve com seu filho Bernardo antes da tragédia:

“Hoje ele chegou pela creche imitando o coelhinho, ele e o amiguinho dele. É isso, [vou] fazer valer todos os momentos dele”. Infelizmente, a comunidade local ficou chocada com a rapidez do assassino, que entrou e saiu da creche sem ser visto.

Os moradores da região ficaram abalados com a notícia e se sentiram impotentes por não poderem fazer nada para evitar a tragédia. O autor do ataque, um homem de 25 anos, usou uma machadinha para cometer o crime.

As crianças feridas foram socorridas e levadas para o hospital Santo Antônio, mas felizmente não estavam em estado grave. As vítimas são: Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos, Larissa Maia Toldo, de 7 anos e Enzo Marchesin Barbosa de 4 anos.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página