Conecte-se conosco

Polêmicas

Aline Barros e Anderson Freire são criticados por participação no São João de Caruaru

Publicado

em

Aline Barros e Anderson Freire foram confirmados para o evento que é organizado pela Prefeitura de Caruaru (PE) - Foto: Reprodução

Os cantores gospel Aline Barros e Anderson Freire estão confirmados para se apresentarem no São João de Caruaru, a maior festa junina do mundo e maior festa regional a céu aberto, sediada no município de Pernambuco. Entretanto, a participação dos dois cantores já é motivo de críticas entre os evangélicos, que consideram a festa pagã.

Muitos criticaram os cantores por sua ida ao evento, alegando que eles só querem dinheiro e fama, e que não compreendem os Evangelhos de Jesus. “É nítido que é por dinheiro, ah, e não pode adorar santos, dizem os evangélicos! Mas pode ganhar dinheiro em festa de santos né”, questionou um internauta.

Outros evangélicos foram além e afirmaram que a participação de Aline Barros e Anderson Freire no São João de Caruaru é uma afronta aos valores cristãos. Para eles, a festa é uma celebração pagã que não tem qualquer relação com os ensinamentos de Jesus.

No entanto, também houve quem defendesse a escolha dos artistas gospel em participar do evento. Segundo eles, o São João de Caruaru reserva espaço para atrações gospel e católicas justamente para oferecer uma programação diversificada, que agrade a todos os públicos.

A Prefeitura de Caruaru anunciou uma programação de 65 dias de festa, que começa em 28 de abril e termina em 1º de julho, com mais de mil apresentações no período festivo.

Além de grandes nomes como Ivete Sangalo, Simone Mendes, Gusttavo Lima, Luan Santana e Zé Vaqueiro, Aline Barros e Anderson Freire foram confirmados como atrações gospel no palco principal da festa, o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, de 3 de junho a 1° de julho.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página