Conecte-se conosco

Gospel

Amanda Wanessa reaparece sorridente em rara foto três anos após acidente

Publicado

em

Cantora gospel Amanda Wanessa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 36 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto rara e radiante em seu Instagram. A imagem, que mostra sua recuperação, contrasta com os desafios enfrentados após um acidente grave ocorrido em janeiro de 2021.

A legenda da publicação diz: “Um olhar animador dá alegria ao coração. (Provérbios 15:30). Regozijo-me do cuidado de Deus, da proteção da minha família e do aconchego do meu lar”, expressou Amanda.

O acidente, que aconteceu no município de Rio Formoso (PE), resultou em fraturas múltiplas na cabeça e nos braços da cantora, demandando um longo período de tratamento e recuperação. Após um ano e nove meses de internação, Amanda passou por intensas sessões de fisioterapia motora, respiratória e fonoaudiologia para restabelecer suas funções corporais.

Somente em outubro de 2022, ela foi transferida para uma clínica de reabilitação. Em janeiro do ano passado, Amanda retornou ao conforto de seu lar, dando continuidade ao tratamento de forma domiciliar.

Durante o processo de recuperação, houve controvérsias sobre a possibilidade de visitas à artista, envolvendo acusações ao seu marido.

Em resposta, a equipe de Amanda esclareceu: “A situação dela ainda exige cuidados especiais. Vale ressaltar que o fato dela ter sido transferida da Clínica para o tratamento domiciliar não significa que todas as normas de visitação e circulação não devam ser seguidas. Isto é: em hospital e/ou clínica existe horário para visitação e permanência no leito da paciente”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página