Conecte-se conosco

Polêmicas

Ana Akiva abandona igreja e entra para o Onlyfans após divórcio de pastor

Publicado

em

Uma reviravolta surpreendente na vida de Ana Akiva, ex-pastora de 36 anos, tem ganhado destaque nas redes sociais. Ana decidiu se afastar das atividades religiosas após um doloroso divórcio de seu ex-marido, Yossef Akiva, também pastor e rabino. Além disso, ela tomou um rumo inesperado ao ingressar na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans e no Privacy. 

A história de Ana, que já teve destaque como concorrente no concurso Miss Bumbum, vai além do divórcio. Ela compartilhou abertamente os desafios enfrentados em seu casamento e dentro do contexto eclesiástico. Ana revelou ter sido vítima de abusos psicológicos e destacou a “hipocrisia religiosa” que, segundo ela, muitas mulheres enfrentam em ambientes religiosos.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, desabafou Ana sobre os abusos que sofreu no casamento.

Sua trajetória na igreja incluiu uma dedicação intensa às obras sociais, mas, ao longo do tempo, Ana percebeu problemas e corrupção no meio eclesiástico. Ela afirmou: “Fui vendo que é um meio corrupto, chega a ser pior que o mundo secular, porque ali eles estão pregando uma coisa e vivendo outra. Não são todos, mas grande parte está corrompida.”

Mesmo após sua mudança para o OnlyFans, Ana assegura que não perdeu sua fé, mas optou por se afastar da liderança e do título de pastora, respeitando suas escolhas pessoais.

“Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”, afirmou Ana.

O divórcio de Ana e Yossef Akiva foi oficializado em novembro de 2022, após mais de sete anos de casamento. Em seu comunicado na época, Ana compartilhou que buscou salvar a relação, mas, por decisão do ex-marido, o casamento chegou ao fim. Ela não entrou em detalhes sobre as razões específicas do divórcio, mas mencionou que não houve adultério de nenhuma das partes.

Ainda em 2022, e apesar das dificuldades enfrentadas, Ana recordou os momentos felizes do relacionamento e pediu compreensão e empatia aos seguidores. “Continuem acreditando na família, continuem acreditando no casamento, continuem acreditando nas promessas de Deus”, afirmou.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página