Conecte-se conosco

Gospel

Anderson Silva e Nikolas Ferreira debatem sobre ex-cantores gospel: “Ela pegou o seu dinheiro”

Publicado

em

Anderson Silva falaram da polêmica do desvio de artistas e o uso de fundos da Igreja - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Pastor Anderson Silva, da Igreja Vivo Por Ti, juntamente com o deputado federal Nikolas Ferreira, recentemente expressaram suas visões sobre ex-cantores gospel que se afastaram do meio religioso, entre eles Priscilla Alcantara, Jessé Aguiar e Jotta A.

Em suas falas, abordaram a polêmica em torno do uso de fundos da igreja, a posição dos fiéis e a dinâmica atual na indústria do gospel.

Anderson Silva ressaltou o desvio de muitos artistas do caminho religioso. Segundo o pastor, “Percebeu o grande nível de desvio, do caminho do Senhor, da igreja, do evangelho e é por meio dos artistas, dos ministérios”. As falas viralizaram nas redes sociais nos últimos dias, e ambos foram apoiados pelos evangélicos.

O DESCONTENTAMENTO COM O DESVIO DOS ARTISTAS

Silva mencionou várias personalidades da música gospel que, segundo ele, desviaram do caminho da fé. Ele também expressou preocupação com a maneira como alguns desses artistas financiam suas vidas após se desviar da igreja. O pastor disse, “o dinheiro da religião evangélica é o mais fácil do mercado. O cara ele não virou homossexual assim. Tomou uma água, virei homossexual. Se ele fez isso, ele sempre foi. Primeiro ponto”.

Ele continuou: “Qual é a discussão? É falta de caráter, sempre ter sido assim, vim pra igreja mentir que é uma coisa, fazer o seu patrimônio em cima do dízimo e oferta”.

A RESPOSTA DA AUDIÊNCIA

O pastor também abordou a resposta da comunidade religiosa a esses artistas, expressando surpresa e descontentamento com o apoio que eles continuam a receber de seus fãs. Ele afirmou: “sabe o que me choca? Não é um Jessé Aguiar se assumir gay. É a audiência gospel dele está com ele agora. No pecado de homossexualidade. O mesmo fã gospel dele”.

O POSICIONAMENTO POLÍTICO NA FÉ

Por sua vez, o deputado Nikolas Ferreira levantou questões sobre a forma como a graça é estendida para aqueles que deixaram a fé, em comparação com aqueles que simplesmente têm uma opinião política diferente.

Segundo Ferreira, “pra essas pessoas, pra essa plateia sempre há um espaço pra graça pra eles. Mas não pra mim, pro bolsomínio. Então fala assim, peraí, então quer dizer que a pessoa que traiu a sua confiança dizendo ser algo, mas não é. Ela pegou o seu dinheiro, ela pregou algo que não vive, ela foi hipócrita no mínimo dos adjetivos e pra essa pessoa tem um espaço da graça, você não pode julgar, você não pode fazer nada, você não pode né? Tem que amar. Você tem que amar”.

O deputado concluiu: “a graça alcança todo mundo menos as pessoas que têm uma discordância política e isso já basta pra mim, entendeu? Então assim, pra mim realmente, pra mim a graça tem que alcançar essa galera toda. Mas eu não posso deixar de apontar o que é errado”. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana