Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão diz que não pisa mais na Globo: “Não vale a pena”

Publicado

em

Pastor André Valadão detona a Globo - Foto: Montagem/Portal do Trono

Um dia antes das eleições, no último sábado (01/10), o pastor André Valadão, de 44 anos, publicou um vídeo para se posicionar sobre a escolha de governantes. Além de apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro, o cantor gospel também falou sobre a importância de escolher pessoas conservadoras para o Congresso.

No vídeo, Valadão detona o Supremo Tribunal Federal (STF), que segundo ele, vem afrontando Bolsonaro e o impedindo de governar.

“O presidente não governa sozinho. Você está vendo o STF fazendo e afrontando, e o Bolsonaro não está conseguindo fazer muita coisa porque é minoria lá dentro. A gente tem que colocar Bolsonaro pra ter ministros no STF ali que mantém conservadorismo, mantém a família tradicional, mantém liberdade religiosa”, disse ele.

“Estão tentando calar a boca da igreja, estão tentando calar a boca da igreja, olha os caras entrando dentro da igreja na porta da igreja, isso é um absurdo. A igreja não consome cultura, a igreja gera cultura, nós geramos a cultura”, explicou.

O líder da Igreja Batista da Lagoinha Orlando disse que o Brasil está entre os top 5 potências mundiais, e que se a esquerda voltar, o país poderá piorar no ranking. Ele aproveitou para convocar os cristãos a votarem em deputados conservadores e que acreditam em Deus. “A base da família é Deus é o núcleo da família é Deus. A base de tudo é Deus, a partir de Deus gera-se a cultura para sociedade”.

André Valadão revelou ainda que não pisará mais na TV Globo, emissora que tem se posicionado a favor de Lula e pelas pautas esquerdistas.

“Esses artistas da Globo, olha o nível desses artistas. Olha o nível: Anitta. Esse ano eu recebi quatro convites de programas da Rede Globo, e eu eu não fui, não vou na Rede Globo, não vou mais naquela desgraça. Não vale a pena aquela audiência, não vale a pena. Nada daquilo vale a pena”, falou. Assista?

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página