Conecte-se conosco

Gospel

André Valadão é criticado por ‘resposta’ sobre homens no ministério de dança

Publicado

em

André Valadão fez uma expressão polêmica para responder uma pergunta de um seguidor - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha André Valadão segue criando conteúdos para seus seguidores nas redes sociais, entre eles as famosas respostas da ‘caixinha de perguntas do Instagram’, que tem sido um sucesso nas redes do cantor gospel.

Mas, nem todas as respostas agradam o público religioso. E um exemplo disso é uma resposta recente publicada pelo pastor no Instagram, a respeito de homem gostar de dançar.

Um seguidor fez a seguinte pergunta: “Sou homem de ministério e dança, o que mais amo é dançar!!! Algo contra?”.

Embora não tenha dito uma palavra sequer, o semblante do cantor frente à pergunta incomodou alguns seguidores. Isso porque André fez uma expressão considerada por muitos como “preconceituosa”.

Uma seguidora comentou: “Me fez ver um lado seu pastor que eu jamais pensaria que tinha. Infelizmente você pra mim foi infeliz pela sua expressão de preconceito. Conheço muitos homens de Deus que entregam uma linda adoração ao Senhor com a dança e eles merecem todo o crédito ainda mais porque sempre tem que estar enfrentando esse tipo de preconceito?”.

Outro seguidor comentou: “Sou homem casado, minha esposa e eu dançamos no ministério de dança da nossa igreja, tem sido uma benção, graças a Deus tenho atingido muitas vidas através da minha dança e da minha arte, então qual o problema de um homem dançar?”.

“Qual o problema? Conheço vários homens em equipe de dança no Brasil e fora do Brasil, grandes homens de Deus, pastores com família e filhos. Acho que eles merecem respeito. E não merecem ironias e nem pré conceitos estabelecidos”, escreveu uma fã.

Alguns seguidores também lembraram que a própria Lagoinha, na qual Valadão é presidente, possui um ministério de dança com integrantes homens. O ‘Rede DNA Lagoinha’ é um departamento de dança da IBL Matriz, que, inclusive, conta com homens na equipe.

Assista o vídeo polêmico:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página