Conecte-se conosco

Mundo Cristão

André Valadão lança livro “É Pecado ou Não É” com verdades e mentiras que se ouvem nas igrejas

Publicado

em

André Valadão lança livro sobre pecados - Foto: Redes Sociais

Durante a pandemia da Covid-19, a famosa caixinha de perguntas do Instagram se tornou uma fonte de orientação para muitos seguidores do cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão.

Com inúmeras respostas dadas aos fiéis, surgiu a ideia de lançar um livro que pudesse esclarecer as verdades e mentiras que os cristãos ouvem nas igrejas.

Assim, foi lançado recentemente o livro intitulado “É pecado ou não é – Verdades e mentiras que ouvimos nas igrejas”, de autoria do pastor André Valadão. O livro, lançado na última terça durante culto na Lagoinha em Belo Horizonte, tem como propósito auxiliar os cristãos a esclarecer dúvidas acerca do pecado, resgatando o que a Bíblia diz verdadeiramente sobre o assunto.

Em tempos nos quais a interpretação do que é pecado parece estar sujeita às decisões individuais, o livro de Valadão apresenta uma reflexão acerca da vida de Cristo como modelo único para o cristão.

Conforme descrito na obra, “quando o óbvio não é dito, deixa de ser óbvio”. Dessa forma, o livro serve como um importante instrumento para esclarecer as dúvidas sobre o pecado e ajudar os fiéis a seguir na rota correta.

Nas palavras do próprio autor, “meu desejo e oração é que você seja abençoado pelo que irá ler. E que volte à rota correta, caso não esteja caminhando nela”. Com essa mensagem de esperança e esclarecimento, o livro de André Valadão se torna uma importante ferramenta para auxiliar os cristãos em sua caminhada espiritual.

Durante a pandemia da Covid-19, o cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, fez grande sucesso com suas orientações através da famosa caixinha de perguntas do Instagram. Foram inúmeras respostas dadas aos seguidores desde o início da pandemia, quando a prática virou febre na rede social.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página