Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Andressa Urach diz que teria matado Felipe Heiderich se fosse Bianca Toledo

Urach deu a declaração durante uma live com a pastora nesta quarta (01)

Publicado

em

Andressa Urach, e o ex-casal Felipe Heiderich e Bianca Toledo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Andressa Urach realizou uma live na noite desta quarta-feira (01/06), com a pastora evangélica Bianca Toledo. Na ocasião, as duas conversaram sobre diversos assuntos do meio cristão, além de testemunhos, projetos e carreiras.

Em um determinado momento da conversa, Bianca e Andressa falaram sobre a polêmica que envolveu a pastora e seu ex-marido, Felipe Heiderich. Bianca acusou o ex-pastor evangélico de ter abusado sexualmente do filho dela na época que foram casados. O assunto foi parar na justiça.

Na live desta quarta, Andressa disse que, no lugar de Bianca Toledo, teria tirado a vida de Felipe Heiderich na época em que Toledo informou que tinha descobrido o suposto abuso.

Segundo Andressa, ela não teria tido a sabedoria e o domínio próprio que Bianca teve diante do caso. Além disso, afirmou que, caso ela tivesse matado Felipe, estaria até hoje na cadeia, porém pregando o evangelho no presídio.

Atualmente, Felipe Heiderich é noivo do youtuber Bruno Di Simone, e foi absolvido pela Justiça em 2020. Mas, Bianca alega até hoje que o fato se deu exclusivamente por insuficiência de provas, e não por ter sido provada sua inocência.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página