A influenciadora digital Andressa Urach revelou nesta quarta-feira (22/03), que está impedida de ver o filho Leon, de um ano e dois meses. Segundo ela, a guarda está com o pai da criança e estaria tentando na justiça, dividir a rotina do pequeno com Thiago Lopes.
Ao ‘Fofocalizando’ do SBT, Andressa falou: “Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral”, explicou.
“A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa”, complementou a modelo.
A perda da guarda veio após Andressa ter um surto em que ela dizia que precisava sacrificar o filho para Jesus Cristo. Após isso, os dois se separaram e ela foi internada em uma clínica psiquiátrica.
“Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores”, disse Urach.
“Hoje eu entendo o porquê de ter ficado internada no hospital psiquiátrico. Quando você está nesse estado, não tem o domínio das coisas. Nesses estados podem acontecer surtos psicóticos. Comecei a acreditar que Jesus ia voltar, eu perdi a noção do que era real e do que não era”, disse.
Em fevereiro, Andressa disse que Thiago ainda não tinha vencido a guarda do filho, porque o caso não tinha ido a julgamento. Em um vídeo, a modelo acrescentou que entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido.
Atualmente, Andressa tem rendimento das fotos e vídeos que vende de si mesma nua em plataformas de conteúdo adulto. “Está me dando bastante retorno financeiro. O último saque que eu fiz foi de R$ 40 mil em um mês”, contou.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!