Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Anitta pede apoio a Lula para a legalização da maconha

A cantora pediu apoio do presidenciável pela legalização da maconha

Publicado

em

Anitta e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - Foto: Redes Sociais

A cantora Anitta, durante uma live com o rapper Filipe Ret, para promover o lançamento do clipe de ‘Tudo Nosso”, falou do apoio declarado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições deste ano.

Na ocasião, ela pediu apoio do presidenciável pela legalização da maconha. Ela, que já havia se posicionado anteriormente sobre a legalização da maconha, voltou a falar sobre o assunto. Filipe Ret é usuário assumido da erva.

“Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disse Anitta, que também citou Ret, defensor da causa. “Nunca vi Ret vendendo droga para ninguém. Ele fuma maconha. De vez em quando, ele vai faz as coisas dele, que não são contra a lei. Está tudo certo”, ressaltou.

Anitta disse que acredita que essa é uma forma de gerar empregos e de acabar com as milícias.

“Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. […] Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, afirmou Anitta.

“Eu, Anitta, não posso fumar porque tenho alergia a fumaça, até no meu show eu não posso usar aquela fumacinha que fico toda f*dida para cantar, porém eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o podre”, declarou.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página