Conecte-se conosco

Gospel

Ao lado de Bolsonaro, André Valadão alerta sobre o comunismo e pede voto para presidente

Publicado

em

Jair Bolsonaro e André Valadão - Foto: Reprodução

O pastor André Valadão, vice-presidente da Lagoinha de Belo Horizonte e pastor da Lagoinha Orlando Church, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília (DF). O encontro foi divulgado pelo cantor gospel nas redes sociais.

Mais cedo, Valadão havia publicado uma foto dentro de um jato a caminho de Brasília, ao lado do vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, também aliado do presidente Bolsonaro.

“Lá vamos nós a caminho de Brasília sonhando, trabalhando e crendo na maior virada da história. Nosso país nunca será vermelho! Quem tá com a gente escreve um amém aí!”, escreveu André nas redes sociais.

Na capital federal, André Valadão e outros convidados foram direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. Mais tarde, André publicou um vídeo ao lado do chefe do executivo.

“Vamos Brasil, vamos juntos pela família tradicional, a não ideologia de gênero nas escolas, a não legalização das drogas, não ao aborto, e por aí vai! Nosso Brasil jamais será vermelho!”, postou o cantor.

No vídeo, Bolsonaro dá seu recado para os cristãos: “É um país cristão, é um país que realmente sabe o seu destino. Tenho certeza que não faltarão para com o futuro de cada um de nós. É um Brasil que tem a família e Deus acima de tudo”. “Tem que votar certo, porque cê não é crente não”, emendou Valadão.

Ainda nas redes sociais, André Valadão falou o motivo que apoia o presidente. “A ordem, progresso são evidentes, a força e a clareza são fatos incontestáveis, o avanço e a perspectiva de futuro são palpáveis e só poderão acontecer com seu voto nele e a continuidade de algo que ainda com pandemia e guerras internacionais, mesmo assim, foram realizadas”.

“A mentira e os escândalos da esquerda serão trazidos de volta caso ela vença, a perdição para desavenças e censuras já acontece agora em pleno tempo de campanha, imaginem se eleitos”.

“Não consigo ver um Brasil com amizades socialistas comunistas da América Latina. Não consigo ver um Brasil com ideologias sexuais implantadas nas escolas. Não consigo ver um Brasil onde jovens irão se drogar de forma legalizada. Não consigo ver um Brasil perdido com invasões de terras”.

“Não consigo ver bandeiras vermelhas fazendo parte de quem somos. VAMOS GENTE. DIA 30 pela verdade, diminuição da corrupção e aumento da força do Brasil pelo Brasil e pelo mundo. É HORA DE CONTINUAR E VOAR AINDA MAIS”, finalizou o pastor.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página