Conecte-se conosco

Minas Gerais

Ao lado de Bolsonaro, Valdemiro Santiago inaugura templo da Mundial em BH

Publicado

em

Apóstolo Valdemiro Santiago, Jair Bolsonaro e Romeu Zema - Foto: Flávio Tavares/O Tempo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na manhã desta quarta-feira (12/10), em Belo Horizonte onde compareceu em uma inauguração de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, cuja instituição religiosa é liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago.

Bolsonaro desembarcou no aeroporto da Pampulha por volta das 8h25 e se deslocou para uma igreja na capital mineira juntamente com o governador de Minas Gerais Romeu Zema, seu filho Eduardo, e o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira.

Já no Centro da capital, Bolsonaro subiu em um trio elétrico acompanhado de Valdemiro Santiago. Apoiadores do presidente acompanharam os discursos.

O presidente voltou a defender temas da pauta conservadora, reiterando ser contra a legalização de drogas, contra o aborto e contra o que costuma chamar de “ideologia de gênero nas escolas”.

“Para nós a família é um presente de Deus e devemos preservá-la. Nós não discutimos a questão de ideologia de gênero. Vocês sabem que o maior patrimônio de todos nós não são nossos bens materiais, são os nossos filhos”, afirmou o presidente.

“Nós somos pela vida desde a sua concepção”, acrescentou, ao também acusar “o outro lado” de ser a favor da legalização das drogas.

“Peço a Deus que ilumine cada um de vocês no próximo dia 30 de outubro para bem decidir quem vai comandar o nosso Brasil. Se estamos dando certo até o momento, peço humildemente a vocês essa oportunidade de, ao lado do governador Zema, comandarmos Minas e o Brasil”, disse Bolsonaro.

Em um breve discurso, Zema disse que o país precisa ter um “homem de Deus” na Presidência, e que este homem é Bolsonaro.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página