Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Aos 79 anos, Joyce Meyer revela que fez tatuagens para “honrar a Deus”

Publicado

em

Joyce Meyer - Imagem: Reprodução/YouTube

A palestrante e escritora Joyce Meyer, uma das evangelistas mais conhecidas no mundo, anunciou que fez duas tatuagens pela primeira vez aos 79 anos, para “honrar a Deus”.

A religiosa está convencida de que a Bíblia apoia sua decisão, apesar da crença entre alguns cristãos de que as tatuagens são pecaminosas.

Em um videoclipe postado em sua página do YouTube em outubro de 2022, Meyer diz que foi convencida por Isaías 49:16 de que é perfeitamente aceitável para ela, como cristã, usar uma tatuagem.

“Alguns de vocês acham que está tudo bem e alguns de vocês pensam, cara, se você fizer uma tatuagem, você está a caminho do Inferno. E você é livre para pensar o que quiser. Mas você não é livre para julgar as pessoas que fazem o que você não acha que elas deveriam fazer”, disse.

A declaração correu diante de um público majoritariamente feminino reunido em um de seus eventos, enquanto lia Isaías 49:16: “Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim”.

“… Desde que li aquela escritura que dizia que as pessoas tinham tatuado nas mãos: ‘Eu pertenço ao Senhor’. Eu pensei, vou fazer uma tatuagem que diga ‘Eu pertenço a Jesus’”, disse a autora de livros cristãos, recebendo aplausos do público.

HISTÓRIA EMOCIONANTE

Ela explicou que estava em uma reunião na Austrália há cerca de cinco anos quando fez essa declaração. Ela não sabia que um tatuador torturado tinha ouvido suas ministrações.

“É realmente uma história legal. Não sei se consigo colocar tudo certo. Mas ele (tatuador) passou pela coisa mais infernal. Primeiro de tudo, ele tinha transtorno bipolar. E assim, sua mente já estava meio confusa. E então um grupo de cristãos religiosos o convenceu de que, por ser um tatuador, ele iria para o inferno”, disse Meyer.

“Quando ele me ouviu dizer que queria fazer uma tatuagem que dissesse ‘eu pertenço ao Senhor’ ou ‘eu pertenço a Jesus’. Ele disse que decidiu voltar aos negócios”, lembrou ela.

O tatuador também decidiu naquele momento que queria criar a tatuagem que Meyer desejava. No ano passado, Meyer descobriu que ela e o tatuador tinham um amigo em comum em Dallas, Texas, que revelou a ela que o sonho do tatuador era fazer uma tatuagem para ela.

Meyer disse que não acreditava que a conexão fosse coincidência, então ela e seu marido, Dave, fizeram tatuagens.

“Eu tenho uma cruzinha bonita lá atrás (nas costas dela). E diz ‘eu pertenço a Jesus’. E só para garantir, coloquei ‘Amor’ no meu pé para me lembrar de andar no amor”, disse ela. “Dave tem 82 anos e fez uma tatuagem. Tenho 79 anos e estou bem. O cara disse que éramos as pessoas mais velhas que ele já havia tatuado”.

RECADO AOS CRÍTICOS

Meyer ainda pediu a seus críticos que não fizessem comentários reclamando sobre sua decisão de se tatuar porque ela já orou por sua decisão e sua consciência está tranquila.

“A coisa toda é entre mim e Deus. E é uma questão do meu coração. E quando eu estiver diante de Deus no Dia do Julgamento antes que Ele tome qualquer decisão sobre mim, Ele não vai ligar para nenhum de vocês e dizer: ‘Há algo que você gostaria de acrescentar sobre Joyce?’”, disse ela.

“Cada um de nós vai se apresentar diante de Deus e prestar contas de nossa vida. E Ele não vai perguntar a outra pessoa o que ela pensa sobre o que fizemos. Você honestamente pensa que eu sou tão estúpido que não orei e orei e não acreditei de todo o coração. Eu fiz isso como uma honra a Deus. Vamos parar de julgar, de criticar e realmente não se incomode em me escrever cartas dizendo [o que] você pensa”, acrescentou.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana