Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após 5 anos de luta contra câncer, morre pastor capixaba Enéias Ornelas

Publicado

em

Pastor Enéias Ornelas, da dupla gospel Enéias e Eduardo, falece aos 44 anos após batalha de cinco anos contra câncer cerebral - Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã da última quarta-feira (13/03), aos 44 anos de idade, o pastor Enéias Ornelas, reconhecido por sua participação na dupla de música gospel Enéias e Eduardo, morreu após uma árdua batalha contra um câncer cerebral. Diagnosticado com glioblastoma multiforme de alto grau em 2019, o pastor estava sob cuidados paliativos nos últimos tempos.

A notícia do falecimento de Enéias Ornelas, bastante conhecido e respeitado na comunidade onde atuava como pastor, especialmente no bairro Mata da Praia, em Vitória, gerou grande comoção nas redes sociais.

Durante os anos de tratamento, uma campanha de arrecadação online foi organizada para auxiliar nos custos médicos, com uma meta de R$ 50 mil. Até o momento do falecimento, as doações alcançavam o valor de R$ 44,8 mil. A família do pastor expressou sua gratidão pela solidariedade e solicitou ajuda para prosseguir com os tratamentos.

“Precisamos urgentemente desse recurso para levá-lo a um tratamento das causas e não somente de sintomas em uma clínica no nosso estado (ES), com um médico integrativo, com estratégias biomoleculares, quânticas, radiestesia, radionita e ayurvédica. Uma luz no fim do túnel, correndo a favor da vida”, declarou a família em uma postagem nas redes sociais.

Enéias Ornelas deixa sua esposa Lucília, de 44 anos, e dois filhos, de 11 e 3 anos de idade.

O velório do pastor ocorreu na manhã desta quinta-feira (14/023), na igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida. O sepultamento aconteceu à tarde no Cemitério de Maruípe.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página