Conecte-se conosco

Gospel

Após boato, missionária Adriane Medeiros se pronuncia sobre suposta morte

A cantora gospel perdeu o filho vítima da depressão, e desde então, tem lutado contra o luto

Publicado

em

Cantora Adriane Medeiros - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel e missionária Adriane Medeiros publicou um vídeo nesta terça-feira (05/07), para negar que tenha tirado sua própria vida. Nas últimas semanas, informações circularam em grupos na internet dizendo que ela não teria suportado a morte do filho.

O filho da missionária, Bruno Henrique, que era era professor de bateria, violão e guitarra, morreu em 23 de maio, e deixou a esposa. Ele teria tirado sua própria vida, após perder a batalha contra a depressão, deixando amigos e familiares da cantora surpresos.

Depois da morte do jovem, Adriane Medeiros se distanciou das redes sociais. E sua ausência, fez fãs e seguidores levantaram dúvidas a respeito dela. Inclusive, surgiu na internet a informações de que ela teria também tirado sua própria vida, devido ao luto do filho, ou até mesmo à depressão.

“De fato ainda não retomei todas as minhas atividades, porque ainda estou passando por todo o processo de dor e porque não tem sido fácil”, disse ela em um vídeo. “O vazio é muito grande, o buraco é muito grande, porque foi um filho”, disse.

“E eu estou entrando aqui pra falar com vocês, porque estão saindo alguns boatos e algumas pessoas nos procuraram a mim, a minha família acerca desses boatos. E eu estou vindo aqui pra falar pra vocês que são boatos, informações não verdadeiras”, disse a missionária.

Adriane Medeiros negou que teria tirado sua própria vida e que está mais “viva do que nunca”. Além disso, afirmou que a família tem sido fundamental para superar o luto.

Ela finaliza dizendo que está esperando passar a dor de perder o filho, e que logo estará de volta para as agendas. “Deixo um abraço a todos, agradeço pelas orações, que Jesus abençoe cada um de vocês, fiquem com Deus e orem por nós, paz do Senhor Jesus”, disse.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página