Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Após briga, menino de 10 anos mata amigo de 11 a facada, em SP

Publicado

em

Caio morreu após ser esfaqueado - Foto: Reprodução/Facebook

Um menino, de 10 anos, matou o amigo, de 11 anos, após um desentendimento enquanto brincavam em uma rua da cidade de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (09/01).

Segundo o portal R7 com informações da Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois meninos brincavam na rua, quando houve um desentendimento, momento em que um deles pegou uma faca na pia da cozinha de casa e atingiu a vítima, identificada como Caio.

Segundo a madrinha da criança que esfaqueou Caio, o motivo da briga teria sido porque ele tentou separar uma briga entre o menino e seu irmão. Diante disso, houve uma discussão e, em seguida, a facada.

Para a madrinha, o menino que esfaqueou o amigo não é uma criança agressiva. Ela relatou que o afilhado apenas chorava muito porque há pouco perdeu o pai.

Após o ocorrido, a equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi socorrida e encaminhada ainda com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A prefeitura da cidade afirmou que lamenta profundamente o ocorrido e está “em contato com as famílias para oferecer-lhes o suporte necessário”, disse em nota.

Publicidade

+ Acessadas da Semana