Conecte-se conosco

Gospel

Após escândalo, Missionário Humberto Santos pede perdão à Igreja 

Publicado

em

Missionário Humberto Santos publicou um vídeo com pedido de perdão - Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como um dos filhos adotivos da cantora gospel e pastora Flordelis, o missionário Humberto Santos, usou as redes sociais para pedir perdão após polêmica envolvendo seu nome.

Na última semana, vazaram na internet vídeos e fotos do jovem com outro homem, chocando seus seguidores, já que ele é missionário e pregador da Palavra de Deus.

Em uma das imagens, Humberto recebe carinhos de um homem, ao que parece, um beijo no pescoço. Em um outro vídeo, o missionário aparece na cama ao lado de um influenciador digital de 22 anos. Logo as imagens repercutiram nas redes sociais e o religioso foi acusado de ser homossexual.

Após a repercussão, ele chegou a se pronunciar sobre as imagens: “Eu quero dizer que eu não sei qual é a finalidade desse vídeo, eu sou homem de Deus, quem me conhece sabe que eu vivo e prego o Evangelho”, disse.

Nesta quinta-feira (23/02), Humberto publicou um vídeo em que pede perdão à Igreja pela polêmica. Segundo o missionário, o pedido de perdão não é devido ao “que está sendo falado”, mas pelo vazamento das imagens “interpretada de maneira diferente”.

“E como homem de Deus, ser humano, venho pedir perdão pelo escândalo causado. Pedir perdão para você que se escandalizou. Venho pedir perdão pelos meus líderes espirituais, aos meus irmãos em Cristo, a qual congrega junto comigo, e para todos”, disse ele.

O missionário completa dizendo que segue com o coração e a mente em paz.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página