Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Após fala de Baby do Brasil, Daniela Mercury debocha: “Sem apocalipse, mas com muito axé”

Publicado

em

Após polêmica entre Ivete Sangalo e Baby do Brasil sobre apocalipse, Daniela Mercury ironiza previsões em show em São Paulo - Foto: Reprodução

No cenário carnavalesco de São Paulo, a cantora Daniela Mercury protagonizou um momento de ironia durante seu show após a polêmica envolvendo as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil. Em uma clara referência à polêmica, Mercury debochou das previsões apocalípticas em sua apresentação.

“Chuva para abençoar, para limpar, para o ano começar. Eparreis, Insã! Sem apocalipse, mas com muito axé”, disse Daniela Mercury, ironizando as declarações anteriores sobre o fim dos tempos.

A discussão teve início quando Baby do Brasil, durante uma interação com Ivete Sangalo no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, mencionou a chegada do apocalipse e incentivou as pessoas a procurarem o Senhor.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby do Brasil.

A declaração deixou Ivete Sangalo um tanto chocada, mas ela não hesitou em responder com firmeza: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página