Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Após morte de Milton Neves, IPDA Cabana anuncia novo pastor

Publicado

em

Pastor Valdemar Prado e Irmã Márcia - Imagem/Divulgação

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), setorial Cabana, situada na Região Oeste de Belo Horizonte (MG), anunciou o novo pastor responsável pela filial, após a morte do pastor Milton Neves.

O pastor Valdemar Prado chega à capital mineira depois que a IPDA Cabana perdeu seu líder em 09 de outubro. Milton Neves estava internado em um hospital, depois que sofreu um AVC, segundo informações de amigos.

“Que Deus esteja com senhor nessa nova gestão, que Deus glorifique o nome dele através do trabalho que será empreendido pelas tuas mãos”, escreveu a igreja nas redes sociais em nota que anunciou a vinda de Valdemar.

“A Expansão Jovem de Minas Gerais, Projeto, Evangelístico Missões Urgente, Projeto missão com adolescente, Mulheres de Fé, Homens Segundo Coração de Deus, Círculo de Oração coluna de fogo e o Pequeno Galileu, Missionários da Última hora. Damos boas vindas ao senhor! Que Deus vos abençoe”, finalizou.

A IPDA Cabana é um dos templos mais antigos da região metropolitana da capital mineira, que fica situado na Avenida Amazonas.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página