Conecte-se conosco

Gospel

Após polêmica, Bruna Karla liga para o pai e publica print de chamada: “Te amo pai”

Publicado

em

Cantora gospel Bruna Karla - Foto: Reprodução/Facebook

Em meio à polêmica envolvendo seu nome, a cantora gospel Bruna Karla ligou para o pai nesta terça-feira (31/01), para conversar sobre o que estava acontecendo, além de matar a saudade já que a artista da gravadora cristã MK Music está nos Estados Unidos.

Antônio Simplício comoveu a internet após pedir ajuda aos seus seguidores para conseguir uma vaga de pedreiro. Logo, o assunto viralizou e foi destaque em diversos jornais do Brasil. Alguns disseram que Bruna “foi passear” nos EUA enquanto o pai “passava fome” no Brasil.

Com a grande repercussão do fato, Bruna usou os stories do Instagram, na tarde desta terça-feira (31), para publicar um print de uma chamada de vídeo com o seu pai. Na imagem, os dois aparecem sorridentes. Na legenda, Bruna escreveu: “Nosso dia começou assim. Te amo pai”.

A publicação seria uma resposta direta para seus críticos e um sinal claro que está tudo bem entre eles. Embora, tenha publicado o print, a artista gospel ainda não se pronunciou pelas redes sociais sobre a polêmica que surgiu nos últimos, tampouco rebateu as acusações.

Vale lembrar que Antônio ficou no meio de uma grande polêmica envolvendo a filha e sua esposa, madrasta da artista, em meados de abril de 2022. Naquela época, Manuella Souza, esposa do pai da Bruna, expôs a relação entre Antônio e a cantora.

Muitas das vezes afirmou que a cantora não tem visitado o pai e dado uma “miséria mensal”, se referindo a uma mesada no valor de R$ 1.650,00. “É muito fácil ser boazinha só quando acha que o cinto aperta. Quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, disse a mulher na época.

Em todas as polêmicas, Bruna Karla permaneceu em silêncio e nunca se manifestou sobre a polêmica envolvendo seu pai.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página