Conecte-se conosco

Polêmicas

Após polêmica envolvendo influencer, André Valadão explica o que de fato aconteceu

Publicado

em

André Valadão esclarece polêmica após realizar um show no Acre - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor André Valadão, de 44 anos, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (08/09), a respeito de um vídeo que tem circulado nas redes sociais, em que ele supostamente nega atender fãs após um show no Acre. O cantor gospel usou os stories, do Instagram, para explicar o que realmente aconteceu.

Conforme registrou o Portal do Trono nesta quinta, a influenciadora digital Thay Sulivan, divulgou um vídeo protestando contra a atitude de Valadão – de ter ignorado ela e seu esposo, além de outros fãs, depois de um show em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

O caso aconteceu no último final de semana. André visitou a cidade acreana e se apresentou em um show para milhares de pessoas. Ao final da sua apresentação, André desceu do palco e foi surpreendido por fãs que queriam tirar fotos e conversar com ele. “Eu sinto muito, não dá não”, disse André antes de entrar no carro. A atitude do cantor foi bastante questionada por internautas.

“Muita gente me criticou, ‘Thay como é que você vai falar beleza com o pastor?’. Gente pelo amor de Deus, pastor não é Deus não. Ele é um ser humano como a gente e eu não falei nenhum palavrão”, disse ela. “Ele me olhou feio e tudo. Ele tinha a opção de me tratar diferente, sabe? Mas ele foi e quis, me ignorou completamente, eu o meu marido que foi extremamente educado”, contou a influencer no vídeo que viralizou na internet.

Após a repercussão, André Valadão se manifestou em uma sequência de vídeos nos stories. Ele iniciou dizendo que naquele dia havia viajado 14 horas para chegar em Cruzeiro do Sul, a 570 km da capital Rio Branco. Depois da sua chegada, atendeu diversos fiéis e fãs, antes de partir para o show.

“Nesses 18 anos, eu conto nos dedos, as vezes que eu não pude atender as pessoas do show. Então, depois dessas 14 horas de viagem, cheguei, só tomei uma ducha, nem fiquei meia hora e não fiquei no hotel”, disse. “Eu fui direto pro show e atendi – pode ver que tem várias fotos com muita gente que eu tirei antes do show ali em em Cruzeiro do Sul”, falou o pastor.

André prossegue dizendo que na maioria das vezes gosta de atender as pessoas antes dos shows, por conta da correria de ter que estar em outros lugares. Ele conta que realizou o show completo, e ao término, partiu rapidamente para o aeroporto, onde iria pegar um avião para Marília, cidade do interior de São Paulo.

Quando desceu do palco, notou que havia algumas pessoas que queriam sua atenção, no entanto, por causa do tempo, não pôde parar. “Desci do palco onde entreguei tudo, eu desci porque já tava tudo pronto no aeroporto, era a conta de chegar no aeroporto para embarcar”, explicou ele.

Sobre o vídeo da influencer, que ultrapassou 1,5 milhões de visualizações no TikTok, André Valadão disse que o mesmo serviu para usar difamá-lo, já que recebeu centenas de críticas. “Eles não tem noção direito do que a gente passa pra chegar no lugar. As coisas não são assim. Foram 14 horas de viagem para chegar ao ponto de tomar uma ducha, ministrar o máximo que eu pude, dar meu coração, derramar ali e dali correndo pro aeroporto todo sujo, suado, cansado”, disse.

André Valadão também reclamou das críticas que vem recebendo após a divulgação do vídeo. “Pra simplesmente chegar e falar que a gente é estrela, que a gente não quer atender fã, que a gente não quer falar com as pessoas, é um absurdo falar uma coisa dessa, cê não é crente não”, disse ele.

“Eu tenho o prazer de atender todo mundo, e é uma mentira [sobre as acusações que enfrenta], é uma falta de respeito com o esforço que a gente faz pra chegar num lugar e pensar que a gente não quer atender as pessoas por causa de estrelismo e por aí vai”, disse. “Isso não é verdade, isso não faz parte do que eu vivo. Esse vídeo é para expressar a minha tristeza”.

Ao final, o pastor criticou youtubers que aproveitaram a situação para publicar inverdades sobre ele. Por fim, agradeceu o público que compareceu em peso em seu show, no Acre.

“Foi um prazer estar com vocês. Foi uma viagem longa, mas em nenhum momento ela comprometeu aquilo que era o mais importante; nosso tempo de louvor e adoração a Deus. Um beijo procês que Deus abençoe e vamos continuar com essa turnê pelo Brasil viajando o tempo que é necessário”, finalizou ele. Assista o vídeo na íntegra:







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página