Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Após publicar receita de pudim, Nikolas Ferreira tem Instagram derrubado

Publicado

em

Nikolas Ferreira tem Instagram derrubado novamente após publicar receita de pudim - Foto: Redes Sociais

A conta no Instagram do deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a ser suspensa nesta terça-feira (08/11). Segundo o próprio vereador de Belo Horizonte, o bloqueio veio após publicar na plataforma uma receita de pudim.

“Acabaram de derrubar meu Instagram. Minha última publicação? Receita de pudim”, disse o parlamentar.

O Instagram havia restaurado a conta do deputado mais votado no Brasil na noite deste sábado (05/11) e atribuiu a suspensão da página do jovem a um “erro”. “Cometemos um erro e pedimos desculpas. A conta em questão já foi restaurada.”, diz o comunicado da Meta.

O jovem cristão teve suas contas nas redes sociais bloqueadas por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Após ter a conta do Twitter suspensa, Ferreira havia dito que pediu para o seu advogado acessar os autos da ordem judicial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, segundo ele, foi responsável pelo banimento da conta. O pedido da Corte foi fundamentado pela Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Nikolas tem apelado até para Elon Musk, dono do Twitter, para reativar sua conta na plataforma. Em uma postagem fora do Brasil, em inglês, ele pede para que Musk – que não deve ter mais nada a fazer – ajude a solucionar seu problema. Ele alega que foi bloqueado após uma “ordem ilegal da justiça brasileira”.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página