Conecte-se conosco

Gospel

Apóstolo Estevam Hernandes diz que esposa não deve negar sexo ao marido

Publicado

em

A declaração de Estevam Hernandes ocorreu durante um programa exibido na TV Rede Gospel - Foto: Reprodução/Facebook

O apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, na última terça-feira (07/03), respondeu uma expectadora sobre sexo no casamento, em que afirma que esposa não deve negar fazer amor com o marido.

A declaração ocorreu durante um programa exibido na TV Rede Gospel. Na ocasião, o líder evangélico respondeu perguntas dos fiéis, uma delas foi sobre sexo no casamento: “Chego em casa muito cansada e não tenho vontade de fazer amor com meu marido. Sou obrigada?”, perguntou uma espectadora.

“Olha, ninguém é obrigado a nada. Agora, a regularidade do sexo no casamento é uma determinação bíblica”, explicou Estevam.

Para fundamentar sua mensagem, o organizador da Marcha Para Jesus, cita a passagem bíblica de 1º Coríntios 7: “Ele fala que o corpo da mulher pertence ao marido, e o do marido pertence à mulher. Ambos não devem se separar, não devem deixar de praticar sexo por muito tempo, a não ser por consentimento mútuo para período de consagração e oração”, afirmou Hernandes.

“Se você chega cansada, você começa a ordenar melhor sua vida, ter uma disciplina para que possa satisfazer seu marido. Não dê brecha. Se fica sem praticar sexo, o que vaio acontecer? Vai fazer com que ele busque outras alternativas, ou então o diabo ponha alguém no caminho dele porque complemente você está muito cansadas”, disse.

Logo, esse trecho circulou grupos de WhatsApp com a seguinte legenda: Um dia antes do Dia da Mulher, o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, fala essa asneira em rede nacional. Pensamentos como esse devem ser deletados e retirados do ar”.

Ao jornal Folha de S. Paulo, o líder religioso rebateu a ideia que estaria impondo uma ótica machista ao sugerir que a mulher deve transar com o marido: “Se alguém achou que minha direção é para impor ou massacrar a mulher sexualmente está completamente engando”, disse ele.

“Eu prego o respeito e sou o pioneiro em quebrar todos os paradigmas religiosos contra as mulheres. Prego Efésios, capítulo 5: o marido deve amar a mulher como Cristo ama a Igreja”, completou.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página