Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Apresentador detona Record após entrevista com Robinho e expõe Bispo Edir Macedo

Publicado

em

O apresentador Neto criticou a Record durante o programa "Apito Final" na Band, revoltado com a entrevista de Carolina Ferraz a Robinho - Foto: Reprodução

No programa “Apito Final”, transmitido pela Band no último domingo (17), o apresentador Neto não poupou críticas à Record após a veiculação de uma entrevista com o jogador Robinho, acusado de estupro na Itália. Durante o programa, Neto expressou sua indignação com a abordagem do Domingo Espetacular, programa da Record, e confrontou Carolina Ferraz, apresentadora responsável pela entrevista.

O ex-jogador, conhecido por sua franqueza e autenticidade, não hesitou em abordar o assunto, expondo a controvérsia gerada pela participação de Robinho no programa dominical da Record. Neto trouxe à tona a sensibilidade do tema e questionou a postura da emissora diante da situação, deixando claro seu descontentamento com a abordagem feita pela equipe do Domingo Espetacular.

“Vou falar da Record. Como é que vocês entrevistam estuprador, igual o Robinho? Ele foi condenado nas 3 instâncias na Itália… Pra ele falar, que isso, vocês tão brincando?”, disparou Neto durante o programa.

Em seguida, o apresentador do Apito Final revelou que essa entrevista foi uma vergonha para o jornalismo e citou a pior ferida de Edir Macedo, relembrando o chute na imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A atitude de Neto durante o programa não passou despercebida pelos telespectadores, gerando um debate intenso sobre ética na mídia e responsabilidade jornalística.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página