Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Apresentadora Nadja Haddad é batizada nas águas: “Maior conquista”

Publicado

em

Nadja Haddad é batizada nas águas - Imagem/Reprodução

A apresentadora do SBT Nadja Haddad, de 42 anos, usou as redes sociais para anunciar que decidiu se batizar nas águas. A publicação emocionou os seus fãs e seguidores.

O batismo da apresentadora aconteceu no dia 18 de dezembro na Lagoinha Alphaville, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. O momento foi gravado e publicado por Nadja nas redes sociais recentemente, onde refletiu sobre as suas conquistas no ano de 2022.

“Um ano muito conquistado, bem vivido, bem aproveitado… Dentre as muitas conquistas, uma das maiores (senão, a maior) foi meu batismo… Deus me deu a chance de seguir na vida por três vezes e, na última, prometi que firmaria esse compromisso com Ele. Não mudei minha fé, mas a expandi, a fortaleci… Eu renasci! 🙏🏼”, disse ela.

“Desejo que, com essa minha nova trajetória de vida, abençoada pelo meu batismo, eu viva intensamente, o NOVO de Deus! ❤️ Obrigada a todos que me ensinaram algo nesses anos, a todos que me acolheram… Aos que me machucaram, minha gratidão também. No fundo, não sabem o bem que me fizeram 🙏🏼”, completou.

Ela segue os mesmos passos de outros apresentadores do SBT, como Celso Portiolli, que se batizou no mês passado em Israel. Outro jornalista a descer às águas sagradas foi Marcão do Povo, que se batizou em dezembro de 2021.

MILAGRE APÓS SER ALVEJADA POR BALA PERDIDA

O batismo é mais um episódio considerado por ela como um “milagre” na sua vida. Em 2005, Nadja enfrentou um dos piores momentos da sua vida, quando iria cobrir uma matéria sobre um tiroteio no Morro Dona Marta.

A jornalista foi atingida por uma bala perdida, ela ainda seguia dentro do carro da produção e no momento em que se preparava para colocar o colete a prova de balas, foi atingida.

A bala perfurou o pulmão, teve hemorragia e passou por dois hospitais antes de ser atendida, correndo sério risco de morte ou de ficar paraplégica, pois a bala passou por poucos milímetros da artéria aorta e perto da coluna.

Seu quadro de recuperação foi surpreendente, e logo após a sua saída do hospital, recebeu o convite da Band para mudar-se para a cidade de São Paulo, para apresentar o jornal matutino Primeiro Jornal.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página