Conecte-se conosco

Gospel

Assembleia de Deus apoia oficialmente a reeleição de Jair Bolsonaro

Publicado

em

A igreja Assembleia de Deus decidiu apoiar oficialmente a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), levando em conta principalmente os temais morais que estão alinhados com o cristianismo.

“Quero conclamar a todos para que não somente oremos pela nossa nação, não somente oremos pelo nosso presidente, mas no dia 30 de outubro, estejamos votando no número 22, em Jair Messias Bolsonaro, porque entendemos que é o melhor para o Brasil”, diz a nota da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), assinada pelo pastor José Wellington Costa Júnior – presidente da instituição.

“Pois ele defende Deus, a pátria e a família, e para nós isso é suficiente para que possamos confiar em um melhor destino para nossa nação”, continuou o pastor, justificando que a agenda direitista do presidente. E concluiu:

“Não somente vote 22, mas busque um voto a mais para nosso presidente, para que possamos ter uma vitória esplêndida.”

O segundo turno da eleição presidencial acontece no próximo dia 30 e será disputado entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página