Conecte-se conosco

Música Gospel

Ateu, Caetano Veloso lança “Deus Cuida de Mim” com Kleber Lucas

Publicado

em

O cantor gospel Kleber Lucas e Caetano Veloso - Foto: Divulgação

Os cantores Caetano Veloso e Kleber Lucas lançaram no último domingo (04/12), o videoclipe da canção de maior sucesso do cantor gospel, “Deus Cuida de Mim”. O lançamento foi bastante comemorado, pelo menos por parte dos seguidores dos dois artistas, mas teve críticas vinda da comunidade evangélica.

Segundo a coluna Pop & Arte, do portal g1, Veloso é ateu convicto e que já declarou publicamente que “Deus não existe”, mas, se caracteriza como “católico de axé, pós-ateu”, conforme entrevista concedida há alguns dias.

Agora, Caetano Veloso divide com o Kleber Lucas a regravação da música “Deus Cuida de Mim”, lançada pela primeira vez por Kleber em 1999. O clipe recente tem direção da Mídia NINJA.

Kleber Lucas foi o artista gospel que mais fez campanha contra a reeleição de Jair Bolsonaro. Naquela ocasião, o cantor posou ao lado de Caetano Veloso.

No entanto, fãs e seguidores comentaram que Kleber, sendo cristão e líder evangélico, está se relacionando com pessoas que defendem ideologias de esquerda e desaprovam a conduta do religioso.

A música, lançada no domingo, foi celebrada por ambos os artistas e convocaram seus seguidores para assistirem o videoclipe, que até a manhã desta terça-feira (06/12), já recebeu mais de 200 mil views no YouTube.

Publicidade

+ Acessadas da Semana