O ator Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, mais conhecido como Caio Antures, foi preso em flagrante na última quinta-feira (29/02) por descumprimento de medidas protetivas relacionadas ao crime de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), o ator invadiu o apartamento de sua ex-namorada, que posteriormente procurou a delegacia de atendimento à mulher para representar pela prisão contra ele.
Caio Antures, de 25 anos, é reconhecido por ter interpretado o papel de Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo, o maior espetáculo da Via Sacra na capital piauiense, além de outras encenações da história do profeta cristão.
Segundo os autos do processo, a vítima denunciou o ator, resultando na determinação de medidas protetivas que incluíam um limite mínimo de distância entre ela e seus familiares, além da proibição de contato com ela e sua família por qualquer meio de comunicação.
Após a decretação da prisão preventiva, o ator recorreu e obteve a revogação, porém, essa decisão foi posteriormente derrubada em instância superior. Em 16 de fevereiro, a prisão preventiva foi novamente decretada e o mandado foi cumprido nesta quinta-feira.
Atualmente, Caio Antures permanece à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de violência doméstica.
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR