Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ator de ‘Gênesis’ é encontrado morto no RJ após ser roubado e espancado, confirma polícia

Publicado

em

O ator Edson Caldas da novela "Gênesis" foi roubado, espancado e assassinado por um grupo criminoso após ser atraído para um encontro - Foto: Reprodução/Instagram

Um trágico episódio chocou o país quando a polícia confirmou que o ator Edson Caldas, conhecido por seu papel na novela bíblica “Gênesis” da Record, foi vítima de roubo e assassinato. Segundo informações da polícia, após uma intensa investigação, a arma utilizada no crime foi apreendida e dois suspeitos foram presos, enquanto um terceiro ainda está sendo procurado.

De acordo com os relatos da polícia, Caldas foi atraído para um encontro em Engenheiro Pedreira, no município de Japeri, Baixada Fluminense, sob falsos pretextos, e acabou sendo rendido por um grupo criminoso. Os criminosos o obrigaram a realizar transferências bancárias e levaram seus pertences pessoais, incluindo um relógio valioso.

Após o roubo, o ator foi cruelmente amarrado e colocado na mala de seu próprio carro, um Fiat Doblo. Ele foi levado para um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde foi executado pelos criminosos, que fugiram no veículo da vítima.

Edson Barboza — Foto: Reprodução

A polícia revelou que o grupo criminoso utilizava um site de troca de casais para atrair suas vítimas, realizando encontros na fábrica de gelo de um dos envolvidos ou na residência das vítimas. Após os encontros, eles realizavam o roubo, espancamento e, em alguns casos, assassinato.

A identificação do corpo de Edson foi feita através do depoimento de um dos suspeitos detidos e será confirmada por meio de exame de DNA devido ao estado avançado de decomposição do corpo. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de identificar todas as pessoas envolvidas no crime e localizar o terceiro suspeito.

O ator, que também participou do filme “O Último Animal”, foi visto pela última vez na noite de 2 de fevereiro, antes de desaparecer, deixando familiares, amigos e fãs consternados com sua trágica morte.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página