Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Band cancela filme adulto na noite de Natal em ‘respeito a Jesus’

Publicado

em

Band fez mudanças na programação - Foto: Divulgação

A TV Bandeirantes fez uma mudança de programação inusitada na madrugada de Natal deste domingo (25/12). A emissora resolveu cancelar a exibição da sessão Cine Privé, que apresenta filmes eróticos com cenas de nudez e sexo.

Segundo o site Notícias da TV, mesmo com a boa audiência que alcança nas madrugadas, seria de muito mau gosto mostrar longas com teor sexual mesmo para o público cativo. Por isso, houve uma troca para produções sem apelo sexual.

Com a decisão, a emissora substituiu o Cine Privé por outros dois filmes: Unidas Pela Vida (2013) e Altitude (2017).

O primeiro é um drama que conta a história de Annie Parker (Samantha Morton). Ela descobre que está com câncer, mesma doença que provocou a morte de sua mãe e de sua irmã, e perde o controle. Sua vida se torna um caos. Decidida a não desistir, Annie conta com a ajuda de uma pesquisadora que está tentando provar que o câncer pode ser genético.

O segundo longa é de suspense que fala sobre um pequeno avião que sofre uma misteriosa pane e fica totalmente fora de controle, colocando o piloto inexperiente e seus quatro amigos adolescentes a bordo em contato com forças sobrenaturais.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página