Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bandidos fazem família de pastor refém e levam carro e equipamentos musicais

Publicado

em

Itens são recuperados após serem roubados de casa, em Manaus - Foto: Divulgação/PMAM

Um casal de pastores e as filhas foram feitos de reféns por um grupo de criminosos, na noite de segunda-feira (02/01). O caso aconteceu no bairro Canaranas, Zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de criminosos invadiu a residência da família, por volta das 21h30 de segunda. Na casa, estavam as três filhas do casal – de 17, 18 e 22 anos – que foram amarradas pelos suspeitos.

De acordo com o Delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Christhiano Castilho, ao chegarem da igreja, os pastores também foram feitos de reféns pelos criminosos.

A família foi feita de refém por horas e liberada na madrugada desta terça, quando os suspeitos fugiram da residência. Os criminosos fugiram no carro da família e levaram instrumentos musicais, notebooks, celulares, televisores e uma arma airsoft.

Segundo a Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, a família conseguiu localizar, com ajuda de um GPS, um dos celulares na Zona Leste de Manaus. A polícia foi até o endereço e prendeu um dos suspeitos de envolvimento no crime.

Além disso, os itens roubados da residência da família estavam no local e foram recuperados. A polícia ainda procura o carro que foi levado pelos criminosos.

Publicidade

O delegado confirmou a prisão do suspeito e informou que ele ainda vai prestar depoimento e deve responder por roubo e tráfico de drogas, pois foram encontradas porções de entorpecestes em posse do homem.

+ Acessadas da Semana