Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bispo brasileiro choca fiéis ao deixar igreja e se tornar ‘todo-poderoso’ na maçonaria

Publicado

em

Líder evangélico brasileiro, Wesley Bandeira, faz transição para a maçonaria - Foto: Arquivo Pessoal

O Bispo Wesley Bandeira, um dos maiores líderes evangélicos do Brasil, anunciou sua saída da liderança da igreja Sara Nossa Terra, sediada em São Paulo, segundo informou a jornalista Analice Nicolau, do Jornal de Brasília.

O religioso, que exerceu o pastoreio desde 1995, revelou recentemente sua adesão à maçonaria, assumindo o cargo de sereníssimo grão-mestre adjunto em uma das lojas maçônicas.

A figura de destaque na sede da igreja Sara Nossa Terra em São Paulo passou para as mãos de outros líderes após a decisão de Wesley Bandeira de deixar a instituição religiosa.

Ele revelou que alcançou o grau 33 dentro da maçonaria, o mais alto grau maçônico, conquistando assim o título de sereníssimo grão-mestre adjunto da loja à qual pertence. Anteriormente, durante sua trajetória evangélica, Bandeira atuou na matriz da igreja em Atlanta, nos Estados Unidos.

Além de suas atividades religiosas, Wesley Bandeira é também médico, terapeuta e conselheiro, tendo atendido diversas personalidades em seu consultório. Sua abordagem enfatiza que “saúde física e mental não se resumem a um diagnóstico”.

Ele já foi mentor de celebridades como Baby do Brasil, Gretchen, o ex-presidente Itamar Franco e até mesmo de astros de Hollywood, como Vin Diesel, além de jogadores de futebol e empresários de renome no país.

Essas personalidades buscaram orientação em áreas como gestão de negócios, carreiras e finanças, nas quais Wesley Bandeira tem expertise, ajudando até mesmo empresários falidos a reerguerem suas atividades. Além disso, ele também oferece orientação em questões relacionadas a relacionamentos.

Atualmente, o ex-bispo compartilha dicas de mudança de hábitos e estilo de vida em suas redes sociais, conquistando seguidores por meio desse conteúdo inspirador. Segundo Bandeira, ele já atendeu mais de 7 mil pacientes que se submeteram a seu método de tratamento, o qual desenvolveu ao longo de sua carreira.

A decisão de deixar a igreja evangélica partiu do próprio Wesley Bandeira, que formalmente se desligou da instituição para se dedicar a sua nova jornada na maçonaria.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página