Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro convoca manifestação na av. Paulista para ‘se defender’

Publicado

em

O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou manifestação na av. Paulista em São Paulo para 25 de fevereiro, em defesa da democracia - Foto: Carolina Antunes / PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato em defesa do Estado democrático de direito que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo.

A convocação ocorre em meio a acusações enfrentadas pelo ex-presidente, incluindo sua recente implicação na operação Tempus Veritatis, onde a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão, prisões preventivas e medidas alternativas contra Bolsonaro e seus apoiadores, sob alegações de uma suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo na Presidência da República.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro fez um apelo para que seus apoiadores não levem cartazes ou faixas contra qualquer pessoa durante o evento. Ele também solicitou que os presentes vistam roupas nas cores verde e amarelo, expressando assim, segundo suas palavras, a união do povo brasileiro em defesa de valores como Deus, pátria, família e liberdade.

“Neste evento quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discursos, quero uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes deste evento”, afirmou Bolsonaro.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página