Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Britney Spears diz que não acredita mais em Deus e revela motivo

Publicado

em

Britney Spears diz que não acredita mais em Deus e que seu pai deveria ser preso para o resto da vida - Foto: Getty Images

A cantora norte-americana Britney Spears, de 40 anos, voltou a expor o drama familiar após se livrar da tutela pessoal e financeira pela qual foi submetida por mais de 13 anos. Por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (05/09), a cantora postou um vídeo em que fala sobre o comportamento da família.

No áudio — apagado logo depois —, Britney Spears responde seu filho Jayden James, de 15 anos, que disse em entrevista que seu avô, Jamie Spears, tinha o melhor interesse em ajudar sua mãe com sua tutela. “Vocês me subestimam, como a minha família sempre fez, quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’. Rezar para quê? Vocês querem que eu ‘melhore’ para que eu continue dando US$ 40 mil para seu pai todo mês?”, iniciou a artista.

“Ou a razão por trás disso é que tudo acabará em dois anos e vocês não receberão nada?”, diz Britney, que afirma que precisava ‘dar presentes e agir como uma ‘santa’ quando estava com os filhos – Sean Preston, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 – que teve com o ex-marido Kevin Federline.

Ainda no áudio, Spears diz que seu pai deveria ser preso para o resto da vida, e que ela não acredita mais em Deus por conta de como sua família a trata.

“Uma vez, quando olhei em seus olhos e disse que queria vê-los mais vezes, vocês ligaram para seu pai e eu nunca mais os vi. Eu não fiz nada de errado. Meu pai [Jamie Spears] deveria ficar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se um Deus existisse. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada para acreditar. Eu sou ateísta, pessoal”, completou Britney.

O áudio foi deletado pela cantora ainda na noite desta segunda (05), mas foi republicado por fãs e seguidores nas redes sociais. Ouça abaixo, em inglês:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página