Conecte-se conosco

Gospel

Bruna Karla quebra o silêncio sobre acusações de homofobia: “Armação”

Publicado

em

Polêmica surgiu após Bruna Karla se negar a cantar no casamento do Youtuber Bruno Di Simone - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Bruna Karla esteve presente no lançamento do álbum “Único” de Fernandinho, realizado na noite desta segunda-feira (10/04), no Rio de Janeiro. Nos bastidores do evento, ela concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e falou sobre as polêmicas que se envolveu no início deste ano.

Em janeiro, o pai da artista usou as redes sociais para pedir emprego como pedreiro e revelou que estava passando por dificuldades. A repercussão gerou questionamentos sobre a relação da cantora com o pai. Questionada sobre o assunto, Bruna Karla disse que é uma questão familiar e que ela ama muito o pai, e que continuará honrando-o todos os dias da sua vida.

“É uma questão familiar mesmo, tem coisas que alguns concordam e outros não, eu amo muito o meu pai, meu pai é uma benção de verdade, ele sabe disso, nós estamos super bem, eu amo e continuo amando e por mais que possamos ter diferenças ou não, mas o amor continua aqui e eu vou continuar honrando o meu pai todos os dias da minha vida até o dia que Jesus voltar”, disse ela.

No ano de 2022, a cantora foi acusada de homofobia após um trecho de uma entrevista dela ao podcast Positivamente viralizar na internet. Na entrevista, que aconteceu no final de 2021, ou seja, há mais de 1 ano, Bruna Karla contou que se recusou a cantar no casamento de um amigo homossexual, o que gerou acusações de homofobia e pedidos de punição por parte de pessoas e comunidades LGBTs, além de artistas.

Ao ser questionada pelo jornalista sobre as acusações, a cantora declarou que a polêmica foi uma armação para denegrir sua imagem, e que ela sempre respeitou e amou seu público de pessoas homossexuais e de outras religiões. Ela também disse que recebeu muitos abraços e apoio após a polêmica, e que quando falamos com amor, tudo é possível.

“Na verdade foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem, sendo que na verdade eu sempre falo sobre isso, já falava antes, que eu tenho um público de pessoas homossexuais, pessoas que não são cristãs, que têm outras religiões e que amam o meu ministério e eu as respeito, as amo, elas sabem disso”, disse a artista evangélica.

Bruna Karla é conhecida por suas músicas gospel e já ganhou diversos prêmios no meio musical, e recebeu algumas indicações para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, em 2010, 2013, 2015, 2017 e 2022.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página