Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bruxas tentam impedir cruzada na Nicarágua, mas multidão se reúne e relata milagres

Publicado

em

Cruzada em Somotillo reuniu uma multidão, com milagres e conversões - Foto: Facebook/Evangelist Nathan Morris

Uma cruzada evangelística, que aconteceu no último sábado (25/02), na cidade de Somotillo, na Nicarágua, reuniu uma multidão de moradores para ouvir o Evangelho.

Organizada pelo Shake The Nations Ministries, muitos milagres e conversões foram presenciados naquele dia. “Não há palavras para descrever o que aconteceu esta noite”, testemunhou o evangelista Nathan Morris, líder do ministério.

“A campanha inaugural de ‘Buenas Nuevas Nicarágua’ foi além das palavras, o Espírito Santo se moveu de maneira poderosa!”, celebrou ele, em uma postagem nas redes sociais.

Mas, a cruzada quase não aconteceu. Segundo Nathan, bruxas locais tentaram impedir que a cruzada acontecesse. “As bruxas tentaram colocar sacrifícios e maldições ao redor do campo para impedir que as pessoas viessem e ouvissem o Evangelho, mas o Leão de Judá rugiu e o diabo foi derrotado esta noite!”, relatou.

“Sinais, maravilhas, milagres e milhares de salvações demonstraram a autoridade de Jesus Cristo! Todo joelho se dobrará! Somotillo para Jesus!”, finalizou o evangelista.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página