Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantor Cláudio Louvor fala pela primeira vez após afastamento

Publicado

em

Cláudio Louvor e Cláudia Canção - Foto: Rprodução/Redes Sociais

Duas semanas depois que anunciou seu afastamento das agendas, Cláudio, da dupla Louvor e Canção, falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde e respondeu dúvidas dos seus seguidores.

Seu afastamento foi necessário, pois segundo ele, há três meses vinha enfrentando uma enfermidade desconhecida. Dentre os sintomas estavam fadiga mental e física, falta de fôlego, mãos suando, falta de ar e dificuldade para dormir, dentre outros.

Em uma série de vídeos nos stories, Cláudio explicou que está bem mentalmente e fisicamente, saindo com sua família, tomando medicamentos e sendo muito bem tratado. Afirmou que nada mudou, mas teve que parar por um tempo por conta do cansaço físico e emocional.

Ele conta que antes do seu afastamento, estava se sentindo bastante doente, não tendo inclusive, vontade de ministrar, de andar e fazer outras coisas mais. Por causa disso, precisou se afastar da dupla para se recuperar.

O artista contou, ainda, que Deus tem cuidado dele e tem se surpreendido cada dia mais. Aproveitou também para pedir desculpas dizendo não ser perfeito. Além disso, falou que muitas pessoas não enxergam o que um ministro passa por trás dos bastidores.

Por fim, pediu orações pela sua recuperação total, alegando que já está bem melhor, que os sintomas já estão desaparecendo e anunciou que em setembro voltará aos palcos. Até lá, sua irmã, Cláudia Canção, seguirá cumprindo os compromissos com as igrejas e pastores. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página