Conecte-se conosco

Gospel

Cantor gospel Davi Sacer tem conta suspensa no Twitter por apoiar manifestações

Publicado

em

Cantor gospel Davi Sacer - Foto: Divulgação

O cantor gospel Davi Sacer, um dos nomes mais conhecidos da música cristã, teve sua conta no Twitter bloqueada, após uma série de publicações em favor das manifestações no Brasil.

Além disso, nos últimos dias, o artista gospel apoiou brasileiros que protestaram contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em Nova York, nos Estados Unidos.

No domingo, por exemplo, ele compartilhou postagem que informava o endereço do hotel onde os ministros do STF estavam hospedados, para participar do evento organizado pelo Lide Brazil Conference, de João Doria.

Ainda não se sabe o que motivou o banimento do artista. No entanto, a Justiça Eleitoral tem derrubado perfis de personalidades que questionam as eleições.

No Instagram, rede social que não foi suspensa, o cantor criticou a decisão: “Por onde andará a Justiça?”

No início de novembro, Davi Sacer se pronunciou após a divulgação de uma auditoria privada realizada sobre as eleições de 2022 no Brasil feita na Argentina em que citou possíveis anomalias nas urnas eletrônicas do 1º e 2º turno das eleições brasileiras.

“Peguem suas bandeiras e camisetas amarelas e vamos para o Brasil! Chega!!! Vamos para as ruas brasileiros”, disse ele na ocasião. Desde então, o cantor tem usado as redes sociais frequentemente para protestar.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página