Conecte-se conosco

Gospel

Cantor gospel de 26 anos é encontrado morto e com corpo carbonizado na Bahia

Publicado

em

Jovem encontrado carbonizado em Itabuna era primo do vice-prefeito, músico gospel, jogador amador de futebol e entregador de delivery - Foto: Reprodução

No sul da Bahia, na cidade de Itabuna, um caso chocante está sendo investigado pela Polícia Civil. Um jovem de 26 anos, identificado como Kaullyn Santos Silva, foi encontrado carbonizado em uma área conhecida como “antigo lixão de Itabuna”.

O detalhe que tem chamado a atenção é que Kaullyn era primo do vice-prefeito do município, Guinho, e levava uma vida multifacetada, atuando como cantor gospel, jogador de futebol amador e entregador de delivery.

Segundo informações, Kaullyn saiu de casa por volta do meio-dia da última terça-feira (19/03) e não retornou. Preocupados com seu paradeiro, a família iniciou buscas pela região. A descoberta macabra ocorreu no dia seguinte, quando um corpo carbonizado foi encontrado próximo a uma motocicleta. A identificação só foi possível nesta quinta-feira (21/03) por meio de exame de DNA realizado na arcada dentária da vítima.

Kaullyn tinha 26 anos e trabalhava como entregador de uma lanchonete — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime e Kaullyn não tinha histórico criminal conhecido. Nas redes sociais, o jovem compartilhava vídeos de suas apresentações musicais, demonstrando sua paixão pela música gospel.

“Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos”, lamentou o vice-prefeito em uma postagem nas redes sociais após a morte do primo.

O velório de Kaullyn teve início às 20h de quinta-feira na funerária Santa Fé, em Itabuna, e o sepultamento aconteceu às 11h desta sexta-feira (22/03) no cemitério da cidade.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página