Conecte-se conosco

Gospel

Cantor responde a Baby do Brasil sobre apocalipse: “Ela é maluca, mas Jesus está voltando”

Publicado

em

Igor Kannário reage a declaração polêmica de Baby do Brasil sobre o retorno de Jesus - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante sua participação no circuito Osmar nesta segunda-feira de carnaval, o cantor Igor Kannário não deixou passar em branco a recente declaração de Baby do Brasil sobre o apocalipse. Em um vídeo amplamente compartilhado no final de semana, a cantora afirmou de forma descontraída para Ivete Sangalo que “Jesus está voltando”, gerando reações diversas.

Kannário não hesitou em comentar o assunto, destacando a importância do respeito entre as pessoas e a necessidade de atenção para questões sociais urgentes, como a violência contra mulheres e negros.

“A galera tem que procurar se respeitar. A gente guerreia aqui em cima pela favela, pelos negros, pelas mulheres. O bagulho tá doido! Uma mulher foi estuprada, a mídia não falou nada, os cantores não disseram nada aqui no Campo Grande”, afirmou o cantor.

Sobre a fala de Baby do Brasil, Kannário expressou sua opinião de forma contundente, chamando-a de “maluca” e ressaltando que “todo mundo sabe”. No entanto, ele não deixou de reconhecer a importância da mensagem por trás das palavras da cantora, argumentando que “Jesus tá voltando e isso é fato. E ainda há tempo de você correr pro braço do Senhor”.

O pagodeiro também direcionou críticas indiretas a Ivete Sangalo, sugerindo que “quando Jesus voltar e apontar ‘você desacreditou da minha volta’, aí fica dizendo, ‘meu Deus, me ajude, olhe pela minha família’. A conta vai chegar”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página