Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Eyshila divulga imagens inéditas do acidente e testemunha milagre

Eyshila e Odilon Santos passam bem após grave acidente em São Paulo

Publicado

em

Novas imagens divulgadas pela cantora Eyshila mostram atendimento após grave acidente - Foto: Reprodução/Redes sociais

Eyshila Santos, sobrevivente de um grave acidente de carro ao lado do esposo, Odilon Santos, publicou na tarde desta sexta-feira (03/06), imagens inéditas do local do acidente, bem como dos primeiros atendimentos ao casal na rodovia e no hospital. O caso aconteceu na última quarta-feira (01/06), no interior de São Paulo.

Na postagem, a cantora gospel deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo ela, Odilon estava dirigindo o veículo, e, de repente, o carro ficou desgovernado. Eles acreditam que foi por causa de óleo na pista da BR 116.

Logo em seguida, Odilon perdeu o controle do carro que saiu da pista, bateu em uma pedra, capotou e depois bateu em uma rocha ficando com as rodas para cima. A imagem foi publicada um dia depois do acidente, e chocou seguidores.

De acordo com a cantora, se não tivesse aquela rocha, o carro teria caído em um abismo. “Só deu tempo de clamarmos pelo nome de Jesus. Saímos do carro pelo vidro traseiro”, revelou ela. “Um bondoso caminhoneiro parou, nos ajudou e também pediu ambulância para nós. Fomos socorridos imediatamente”, disse a artista.

Eyshila e o esposo foram encaminhados ao hospital Reynaldo Guerra, em Cajati (SP), pela Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a rodovia. No hospital, os dois foram encaminhados para o Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba (PR), pois havia uma indicação de cirurgia no Odilon por causa de uma lesão na cervical. No entanto, após novos exames a cirurgia foi descartada pela equipe médica de Curitiba. O casal foi liberado na noite desta quinta-feira (02/06).

“Estamos descansando na casa de amigos muito chegados e logo voltaremos para casa. Apesar das fortes dores resultantes do violento impacto, estamos bem. Deus nos deu um grande livramento!”, contou Eyshila.

Ela agradeceu a todos os seguidores, fãs e admiradores pelas orações e testemunho o livramento. “Queremos agradecer a todos pelas palavras de encorajamento e pelas orações. Também agradecemos aos queridos que se preocuparam em guardar nossos pertences e aos profissionais da saúde que nos ajudaram. Definitivamente, o milagre ainda somos nós”, escreveu a cantora.

Na postagem, ainda, Eyshila exibe um áudio de um trecho de uma oração que fizeram meia hora antes do acidente. “Se o Senhor quiser nos livrar, ninguém impedirá. A Deus seja a glória eternamente, amém!”, disse ela. Veja o vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página