Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Eyshila revela carta emocionante que escreveu para o filho: “Eu te perdoo”

Publicado

em

Eyshila Santos com seu filho Matheus Oliveira. Em 2023, completa sete anos da morte do jovem - Foto: Arquivo Pessoal

A cantora gospel e pastora Eyshila Santos voltou a falar do filho Matheus Oliveira, que faleceu em 2016 vítima de meningite viral. Em um culto nesta semana, a artista gospel revelou uma carta que escreveu para o filho um mês após a morte do adolescente.

No 1º Culto do Modeladas Day, promovido pela Comunidade das Nações, em Brasília, Eyshila lembrou da época que o filho adoeceu. Um dia no hospital, recebeu a Bispa Dirce Carvalho, da Modeladas, onde passaram o dia inteiro juntas em oração.

Após a morte do filho caçula, a bispa convidou Eyshila para a Modeladas naquele ano. Mesmo sabendo da situação de luto da pastora, incentivou a cantora a estar na presença de Deus. Eyshila decidiu ir. No caminho à Brasília, a artista escreveu uma carta para o filho Matheus: Leia:

“1º de agosto de 2016”, iniciou a cantora a leitura da carta. Matheus havia falecido em 14 de junho, um mês e meio antes. “Filho amado, que saudade de você. Hoje está doendo demais. Hoje estou indo para Brasília. A mesma cidade para onde eu fui no dia em que você foi pro hospital, e de lá foi pros braços de Deus”, disse.

A cantora lembrou que não chegou a vê-lo tendo convulsões no dia em que foi internado, e se emocionou ao dizer que continuaria amando-o:

“Eu não sabia. Perdão por não ter ido com você. Achei que fosse um simples problema de estômago. A viagem seria tão curta, eu jamais imaginei. Porém, eu não me arrependo de não ter visto você tendo convulsões, sofrendo, se contorcendo. Não sei se seria capaz de apagar essa imagem da minha mente. Sou muito covarde pra te ver sofrer. E desconfio que esse seja um dos motivos pelos quais você preferiu não voltar. Eu entendi. Eu te perdoo por ter partido e te amo”.

“Vou te amar para sempre. Espero que um dia eu consiga continuar te amando sem dor. Por enquanto eu só tenho lágrimas. Estou indo para Brasília de novo, mas espero que desta vez eu seja restaurada. Hoje quem precisa de cura sou eu. Afinal, Jesus já te curou para sempre. Você se tornou incorruptível. O pecado, a carne, o mundo e o inimigo não podem mais te vencer”.

Eyshila finaliza: “Glória a Deus! Estou no caminho do milagre. O consolo está chegando e eu sigo chorando, mas eu não vou parar. E o meu consolo é que o meu amor por você nunca vai precisar acabar, será infinito assim como nossas vidas, eu te amo filhinho, meu primogênito. Obrigado pelos anos em que eu pude te ter comigo. Mamãe”.

Segundo a cantora, neste ano de 2023, em que completa sete anos da morte do seu filho, apesar do choro, das lembranças e da saudade, não é mais a mesma pessoa. De acordo com ela, se não tivesse sido transformada por Deus, não estaria enfrentando as lutas que enfrenta nos dias de hoje:

“Sete anos atrás, e eu ainda choro, eu ainda sinto saudade. Os lutos vem, e depois dos lutos vem as lutas e as lutas não perdoam os lutos. O diabo não olha pra você e diz ‘coitadinha, tá passando um luto, então eu não vou mandar uma luta’. Não. O diabo vem para matar, roubar e destruir. Ele quer se aproveitar de cada situação que a gente vive no nosso dia a dia. E eu fico pensando como é que Deus, um Pai tão maravilhoso permite que as imperfeições dos filhos d’Ele estejam expostos dessa forma”, disse.

“Estamos vivendo um tempo em que as máscaras estão caindo. E a gente está recebendo revelações, sabendo quem é quem, e a gente não poder dizer que foi enganado. Você sabe muito bem a quem você deve seguir, a quem você deve ouvir, quem é que pode ou não pode te influenciar. E eu vim aqui dizer uma coisa pra você: Eu não sou uma mulher perfeita, eu nunca fui uma mãe perfeita, nem o meu marido foi um pai perfeito. Mas se nós sobrevivemos aos nossos pais, os nossos filhos também têm obrigação de sobreviver a nós”, declarou ela.

Matheus foi enterrado no dia 15 de junho, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem, que tinha 17 anos, lutava contra uma meningite viral e estava internado em estado grave no hospital Samaritano.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página