Conecte-se conosco

Gospel

Cantora Eyshila se pronuncia sobre grave acidente: “Grande livramento”

Eyshila Santos e o marido sofreram grave acidente nesta quarta-feira (01/06)

Publicado

em

Eyshila e seu esposo Odilon - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel e pastora Eyshila Santos, de 49 anos, se pronunciou sobre o grave acidente de carro que sofreu nesta quarta-feira (01/06). A notícia do acidente começou a circular na mídia na noite desta quarta.

Na manhã desta quinta-feira (02/06), a artista publicou nas redes sociais uma foto do carro em que estavam ela e seu esposo, o pastor Odilon Santos. A imagem é impressionante.

Informações davam conta que Eyshila não havia sofrido ferimentos graves. Mas, Odilon teria sofrido uma lesão cervical. “Eu e Odilon estamos vivos, grande foi o livramento!”, iniciou a pastora nas redes sociais.

Segundo ela, mais tarde vai dar detalhes do acidente. Além disso, agradeceu as orações e mensagens que tem recebido após o acidente.

“Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias”, disse ela.

Eyshila fez questão de citar uma passagem da Bíblia após o livramento: “Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; Salmos 91:11”, escreveu.

Eyshila Santos, que tem 49 anos, é considerada uma das maiores cantoras cristãs do Brasil. Além de cantora gospel, é pastora, escritora e compositora. Já Odilon Santos é pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) na cidade de Santo André, no ABC paulista.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página