Gospel
Cantora gospel de 26 anos morre em grave acidente no DF
Publicado
2 anos atrásem
Por
Arthur MayerUma médica que também atuava como cantora gospel morreu em um acidente de trânsito na última quarta-feira (05/10) no Gama, no Distrito Federal. Ela, que tinha 26 anos, se envolveu em um acidente na rodovia DF-290.
Karen Padilha estava em um automóvel na rodovia DF-290 que se envolveu em um acidente com um caminhão. O veículo ficou parcialmente destruído.
Segundo a ocorrência do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o carro no qual a médica estava seguia no sentido oposto ao do caminhão e foi atingido de lado pelo veículo de grande porte.
Chovia no momento do acidente, mas o motivo que fez a vítima sair da pista não foi identificado até o momento.
Natural de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, Karen aprendeu a tocar instrumentos e a cantar com professores de música quando era criança. A ideia de cantar surgiu em uma programação infantil da Igreja Adventista.
A família da médica decidiu, então, montar um quarteto, composto por ela, o irmão e primos. Em 2008, foi lançado o CD do grupo. Em 2012, Karen foi para o Instituto Adventista de São Paulo (IASP) terminar o ensino médio, onde participou de um coral.
A morte causou comoção e diversas manifestações nas redes sociais. A Prefeitura de Novo Gama lamentou a morte por meio de nota em suas redes sociais.
“É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”, diz a publicação.
Depois, Karen teve a ideia de gravar um CD solo, que foi lançado em 2013. Dois anos depois, lançou outro CD na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Rondonópolis.
Segundo a agenda da cantora, disponibilizada no site onde compartilhava sua história e feitos da carreira artística. Karen faria um show em Uberlândia (MG), no dia 14 deste mês.