Conecte-se conosco

Polêmicas

Cantora gospel e pastora relembra divórcio ao descobrir que marido era gay

Publicado

em

Cantora gospel e pastora Amélia Guimarães relembra divórcio ao descobrir orientação sexual do marido - Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora Amélia Guimarães abriu o coração em seu Instagram, relembrando um período difícil de sua vida conjugal, revelando que descobriu a orientação sexual de seu então marido, o que levou ao fim de seu casamento. Em um vídeo emocionante, Amélia compartilhou detalhes íntimos sobre a dolorosa descoberta.

“Eu passei por um divórcio traumático, porque eu descobri uma série de traições e que ele tinha relações com outros homens. Foi um susto, minha primeira reação foi paralisada. Quando eu peguei as fotos eu fiquei sem reação, paralisada. E eu fui buscar ajuda e eu entendi que meu casamento era uma farsa”, desabafou a artista, sem mencionar o nome do ex-marido.

Amélia, agora em um novo casamento e mãe de uma filha chamada Zoe, com menos de um ano de idade, compartilhou sua experiência visando ajudar outras mulheres que enfrentam relacionamentos abusivos ou situações semelhantes. “Gente, eu senti, tive essa experiência de passar, ver sua vida toda destruída e Deus me levantar”, acrescentou.

Após a notícia ganhar destaque nas redes sociais, Amélia Guimarães divulgou uma nota de esclarecimento respondendo ao público.

“O @ notasgospel publicou um trecho do meu testemunho em resposta a uma seguidora que enfrentava problemas de traição no seu relacionamento, e pude compartilhar minha experiência num relacionamento passado e sobre como DEUS ME SUSTENTOU em momentos tão difíceis.”

Amélia revelou que a experiência a motivou a estudar psicologia para entender o comportamento humano, permitindo-lhe ajudar outras mulheres e casais em situações semelhantes. Ela expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio e carinho recebidas, destacando a possibilidade de realizar uma live com seu testemunho para ajudar ainda mais pessoas.

“Minha gratidão por cada palavra de carinho e pela confiança de pessoas que estão abrindo detalhes de suas vidas na caixa de mensagens. Contem com meu apoio, oração e resposta. Ainda não consegui responder a todos. Nesses dois dias muita gente nova começou a me seguir aqui no Instagram e quero abrir meu coração para compartilhar minha história (…) Hoje estou bem, Deus me deu um novo relacionamento, uma nova família e restaurou tantas coisas dentro de mim… Da mesma forma creio que ele fará em sua vida”, concluiu Amélia.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página