Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel Sarah Beatriz revela como conheceu Neymar

Publicado

em

Sarah Beatriz e o atacante Neymar - Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao podcast PodCrê, a cantora gospel Sarah Beatriz revelou detalhes de como conheceu o jogador Neymar Jr.. A artista e o jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain chegaram a conversar pelas redes sociais e se encontraram pessoalmente uma vez, na virada do ano de 2021 para 2022.

Antes de conhecer o craque , Sarah revelou que primeiramente conheceu o pai do jogador. O empresário já a conhecia por suas canções que rodaram o Brasil. Depois, a cantora gospel conheceu Rafaella Santos, irmã do jogador, onde participou com ela de uma live em prol de comunidades da África.

Na ocasião, após a live, Neymar marcou Sarah no Instagram dizendo que era fã dela. Surpresa, a cantora de “O Maior Vilão Sou Eu” então agradeceu o jogador nas redes sociais e os dois iniciaram uma amizade na rede social. Segundo ela, já profetizou que o jogador ouviria suas músicas algum dia.

Tempos depois, Sarah Beatriz viajou para Paris. Lá recebeu convite do pai do Neymar para assistir um jogo do craque. Depois, o próprio Neymar convidou Sarah para visitar sua casa. Ela descreve que ficou bastante feliz ao conhecer o jogador pessoalmente, e até cantar na casa dela.

Em 31 de dezembro de 2021, Neymar realizou um festão em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O camisa 10 recebeu vários artistas, entre eles Sarah que aproveitou para tirar uma foto ao lado do astro do futebol. Ela também realizou um show ao lado de Thiaguinho.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página