Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora Ludmilla compra igreja evangélica e pastora cai no choro

Publicado

em

A cantora Ludmilla surpreendeu uma igreja evangélica no Rio de Janeiro ao anunciar durante um culto que adquiriu o templo - Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (29/01), durante um culto, a cantora Ludmilla surpreendeu uma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao comunicar à líder religiosa sua decisão de adquirir o templo. O anúncio foi feito diante de fiéis e emocionou a pastora, que expressou sua gratidão em uma live após o culto.

Brunna Gonçalves, companheira de Ludmilla, compartilhou a notícia através dos Stories do Instagram, revelando que a cantora não apenas equipou a igreja com tecnologia de som de alta qualidade, mas também adquiriu completamente o local, que anteriormente funcionava em um imóvel alugado.

No vídeo publicado por Brunna, a pastora aparece visivelmente emocionada, e a mensagem da influenciadora destaca a fé e a conexão de Ludmilla com Deus. Brunna ressaltou a dedicação da cantora em garantir que a mensagem divina alcance a todos, expressando seu orgulho pela atitude da parceira.

“Ontem vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial. Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão com Deus”, declarou Brunna.

A pastora agradeceu Ludmilla em uma transmissão ao vivo após o culto, revelando que toda a família da cantora estava presente no momento da surpresa. Fiéis compartilharam a notícia nas redes sociais, gerando opiniões divergentes nos comentários.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página